LightBlog

Com muitas novidades a nova edição da Revista SC Cerimonial será lançada segunda-feira (18)


A 4ª edição da Revista SC Cerimonial está pronta, saindo do forno e será lançada nesta próxima segunda-feira (18) na cidade de Arcoverde, mas precisamente no espaço de festas Era Uma Vez. Diferente do formato do ultimo lançamento, dessa vez Sivonaldo César fará um coquetel de lançamento fechado para imprensa local e regional, anunciantes, autoridades e familiares. 

Em vista das ultimas edições, esta promete surpreender a todos, e é claro que fizemos questão de pontuar cada uma dessas novidades:

➤ A capa traz pela primeira vez um nome nacional. O famoso Cerimonialista das Estrelas, Roberto Cohen, a referência do cerimonial no Brasil. 

➤ Colunas assinadas por grandes profissionais, são elas: Coluna Noivas Surtadas com Amannda Oliveira e a Coluna Dica do Chef com Eduardo Martins. Trazendo também novamente a Coluna de Entrevista, que dessa vez será com o Cerimonialista das Estrelas Roberto Cohen, diretamente do Rio de Janeiro. 

➤ Sobe de 8 para 15 o número de cidades que receberão a revista, são elas: Arcoverde, Pesqueira, Sanharó, Belo Jardim, Alagoinha, Pedra, Venturosa, Garanhuns, Buíque, Tupanatinga, Itaíba, Ibimirim, Custódia, Sertânia e Monteiro-PB.

➤ Também está renovado o quadro de anunciantes, trazendo alguns antigos e novos, tanto de Arcoverde como da região. 

➤ Os temas tratados serão Casamento e Festas Infantis

Bom, vamos para por aqui né? Se não a gente acaba contando tudo. Por enquanto confira a capa das ultimas edições...

Capa da primeira edição

Capa da segunda edição

Capa da terceira edição
Share on Google Plus Share on Whatsapp

Publicado por / Sivonaldo César Cerimonialista

Sivonaldo César é o cerimonialista no comando da Revista SC Cerimonial. Um verdadeiro guia informativo com os principais fornecedores de iluminação, buffer, dia de noiva, recepção, fotografia, filmagem, músicos e cerimonial. Revista lançada no mercado para ser referência em eventos de Arcoverde e Região.

0 comentários:

Enviar um comentário