LightBlog

Miss Pernambuco 2018 confirma presença no evento da Revista SC Cerimonial

(Foto: Jorge Querido)

Dando continuidade a divulgação das novidades do meu encontro com a Promoter Cleide Santos e o Coordenador da Miss Pernambuco Miguel Braga (foto abaixo), nesta ultima quarta-feira (04), na cidade de Caruaru, eu confirmo oficialmente a presença da Miss Pernambuco 2018 Eslovênia Marques em nosso evento, o qual será realizado no dia 12 de abril, a partir das 19h30, na casa de eventos Persone Recepções em Arcoverde.

(Miguel Braga e Cleide Santos)

Eslovênia Marques é natural de João Pessoa na Paraíba, mas desde pequena mora na cidade de Caruaru. Tem 21 anos, 1,77 de altura, estuda Física na Universidade Federal de Pernambuco e foi eleita Miss Pernambuco 2018 na cidade do Recife, onde concorreu com outras 19 candidatas, que representavam diversos municípios. Esbanjando beleza e simpatia ela conquistou a coroa de Miss e também a todos, e agora vem se preparando para o Miss Brasil 2018. E claro, desejamos boa sorte! 

(Foto: Internet)
(Foto: Jorge Querido)

Eu não poderia encerrar esta matéria sem antes agradecer a Miguel Braga pela liberação da Miss Pernambuco 2018 para nosso evento, sendo a agenda dela tão corrida e também pelas atividades de preparação para o Miss Brasil. E também a Cleide Santos pelo apoio neste momento tão importante. Obrigado e sucesso para todos!
Share on Google Plus Share on Whatsapp

Publicado por / Sivonaldo César Cerimonialista

Sivonaldo César é o cerimonialista no comando da Revista SC Cerimonial. Um verdadeiro guia informativo com os principais fornecedores de iluminação, buffer, dia de noiva, recepção, fotografia, filmagem, músicos e cerimonial. Revista lançada no mercado para ser referência em eventos de Arcoverde e Região.

0 comentários:

Enviar um comentário