LightBlog

Evento da Revista SC Cerimonial promete movimentar noite social de Arcoverde


A Promoter Cleide Santos, a Miss Pernambuco 2018 Eslovênia Marques e o Mister Pernambuco 2018 Felipe Néri, são alguns dos nomes que tem presença confirmada neste evento.




O coquetel de lançamento da terceira edição e comemoração de um ano da Revista SC Cerimonial promete movimentar a noite de quinta-feira (12) em Arcoverde. O evento que tem inicio programado para as 19h30, contará com várias presenças ilustres, como a Promoter Cleide Santos (Caruaru) conhecida por realizar a Feira de Noivas do Agreste e também vários outros eventos, a Miss Pernambuco 2018 Eslovênia Marques (Caruaru), o Mister Pernambuco 2018 Felipe Néri (Caruaru), a Miss Arcoverde 2018 Thays Freire (Arcoverde), o Mister Pernambuco 2015 Filipe Zoobi (Garanhuns) e a Miss Fitness Pernambuco 2011 Fiama Oliveira (Sanharó).


(Promoter Cleide Santos)
(Miss Pernambuco 2018 Eslovênia Marques)
(Mister Pernambuco 2018 Felipe Néri)
(Miss Arcoverde 2018 Thays Freire)
(Mister Pernambuco 2015 Filipe Zoobi)
(Miss Fitness Pernambuco 2011 Fiama Oliveira)


A noite ainda terá apresentação de atrações locais como Maestro Eduardo Espinhara e Orquestra Metal Nobre, da Cantora Jú Cavalcanti e do Cantor Macvanny. E não acaba por aí, ainda terá Desfile de Noivas e Noivos, exposição de algumas empresas, degustações e muito mais, sem contar que o publico presente poderá ver e já levar a nova edição da revista.

Se você é noivo, noiva, ou está para realizar algum evento, este é o momento certo para encontrar profissionais de várias as áreas. A entrada é gratuita e pode entrar pessoas de Arcoverde e toda a região.  

Share on Google Plus Share on Whatsapp

Publicado por / Sivonaldo César Cerimonialista

Sivonaldo César é o cerimonialista no comando da Revista SC Cerimonial. Um verdadeiro guia informativo com os principais fornecedores de iluminação, buffer, dia de noiva, recepção, fotografia, filmagem, músicos e cerimonial. Revista lançada no mercado para ser referência em eventos de Arcoverde e Região.

0 comentários:

Enviar um comentário