LightBlog

Para sua festa: Ultra Violet, a cor do ano 2018

(Enae Lopez Photography / Kristyn Hogan)

Criativa, imaginativa, ilumina o caminho do que ainda está por vir. Estas são as principais descrições desta cor. PANTONE 18-3838, Ultra Violet, a cor do ano de 2018.

Uma cor roxa, derivada do azul escuro, que eleva nossas expectativas aos mais altos níveis. A Ultra Violet é complexa , contemplativa e nos sugere os mistérios dos cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora. Historicamente sempre houve uma qualidade mística e espiritual relacionada.

Vamos juntos ver o uso desta cor em eventos.

(Madrinhas de Casamento)
(Noivos e Padrinhos)
(Debutantes)

(Weddbook / Hostess with the Mostess / Brody Tan Photography)

(Brody Tan Photography / Elie Turner Studios)(Bolos)

(Enae Lopez Photography / A Guy + a Girl Photography)
(Buquês)

(Bem-casados e Assessórios)

(Arranjo)

(Maquiagem)


(Natalie Kunkel Photography)

(Convites)


CONHECENDO: O instituto de Cores PANTONE é um serviço de consultoria dentro da Pantone, que anuncia tendências mundiais de cores e presta aconselhamento sobre identidade de marcas e desenvolvimento de produtos em termos de uso de cores, envolvidos desde a aplicabilidade e a integração das cores dento da estratégia empresarial.

Share on Google Plus Share on Whatsapp

Publicado por / Sivonaldo César Cerimonialista

Sivonaldo César é o cerimonialista no comando da Revista SC Cerimonial. Um verdadeiro guia informativo com os principais fornecedores de iluminação, buffer, dia de noiva, recepção, fotografia, filmagem, músicos e cerimonial. Revista lançada no mercado para ser referência em eventos de Arcoverde e Região.

0 comentários:

Enviar um comentário