LightBlog

15 Anos: Dicas para sua festa bombar!


Sem duvida os temas mais procurados do momento pelas debutantes modernas é Balada e Neon. E para deixar marcado esse momento, boas músicas eletrônicas e muitos brilhos não podem faltar. Então segue as dicas que trouxe para você logo abaixo! Fique ligada, o assessor de eventos ou o Cerimonialista é indispensável. É o cerimonial que te conduzirá aos demais profissionais e também quem te guiará na organização e condução no dia do evento.


TINTA NEON QUE BRILHA NO ESCURO


As tintas neon são incríveis, além de darem um brilho lindo na festa. Você pode encontrá-las em diversas versões como canetas, tintas liquidas, tintas cremosas, tintas em pó, esmaltes que brilham no escuro e até maquiagens como batons, sombras, delineadores e máscaras de cílios.


PLUMAS E ACESSÓRIOS 


Vai abrir a balada? Tudo é bem vindo para uma melhor diversão, e os acessórios são uma boa escolha, tais como plumas, óculos, chapéus, perucas, gravatas, mascaras e por aí vai.


GRUPO ANIMADOR DE FESTAS


Contratar grupos com animadores que usam fantasias coloridas e até que se vestem de personagens é a sensação do momento. Pois eles dançam com o pessoal na balada, fazem fotos com os convidados e podem até fazer algumas pequenas apresentações.


PROJEÇÕES E TELAS DE LED PARA VÍDEOS


Os tempos mudaram, e com ele muitas novidades apareceram, e uma delas que está com tudo no mercado é a tecnologia, dando destaque assim a projeções nas paredes do salão e telas de LED. Se você quer dar aquele toque especial em sua festa, essa dica não pode faltar.


PISTA DE LED


E a onda do LED pegou geral, e nas festas mais produzidas até pista de LED agora tem. Muita coisa pode ser colocada nessa pista e todos podem dançar sobre ela. Elas mudam de cor todo o momento e podem projetar também até imagens. É simplesmente incrível!


CHINELOS OU SAPATILHAS


O famoso Baile de Debutante (Festa de 15 Anos) é um momento Chic como costumamos dizer, e conseqüentemente as pessoas além de bem vestidas também vão bem calçadas, e as mulheres principalmente sabem o quanto cansa passar horas em cima de um salto alto. Por isso dar aos convidados chinelos ou sapatilhas é um sinal de carinho e cai bem para você. E pode ter certeza, todos se soltarão na balada bem mais confortáveis.


As ideias não param por aqui, vocês podem ousar muito mais, mas ainda assim podem usar todas essas dicas sem medo, pois é garantido o sucesso da festa. SIM, antes que eu encerre, vou repetir, procure primeiro um cerimonial para lhe ajudar em toda a preparação. 
Share on Google Plus Share on Whatsapp

Publicado por / Sivonaldo César Cerimonialista

Sivonaldo César é o cerimonialista no comando da Revista SC Cerimonial. Um verdadeiro guia informativo com os principais fornecedores de iluminação, buffer, dia de noiva, recepção, fotografia, filmagem, músicos e cerimonial. Revista lançada no mercado para ser referência em eventos de Arcoverde e Região.

0 comentários:

Enviar um comentário