LightBlog

O evento "Eu Topo Ajudar" foi um sucesso


Nesta ultima sexta-feira (18), no Restaurante Estação dos Crustáceos em Arcoverde, foi realizado o evento "Eu Topo Ajudar", onde contou com a presença de vários arcoverdenses e pessoas de outras cidades da região. O evento foi um sucesso e o publico presente se envolveu em uma só alegria e uma só emoção ao som de Júnior Saigon e Andreia Mendes & Allyson Bilú.


Nas situações tristes que muitas vezes passamos na vida e também o que vemos diariamente na TV, ver pessoas unidas por uma boa causa nos emociona. Pude conferir de perto este lindo evento, ao qual fiquei muito grato pelo convite, e posso dizer sem duvida nenhuma, a união faz a força, ajudar ainda é o nosso bem maior, e que este grupo tem ainda mais a crescer e ajudar aqueles que precisam. Nas fotos a seguir você poderá conferir um pouco de como foi essa linda noite:


Fotos recebidas de Denise Santos


A familia Eu Topo Ajudar continua mobilizando Arcoverde com o objetivo de ajudar - de diversas formas - pacientes oncológicos e seus familiares.  E nessas próximas semanas já estará em funcionamento a casa de apoio, e e os mesmos precisarão de nossa ajuda. Se você já ajuda, continue, se ainda não ajuda, ajude. Venha você também fazer parte.

"o espírito de solidariedade e um intenso desejo de dias melhores batem à sua porta. Nesta ocasião, cabe a você discernir o quão forte és, e utilizar tal força a seu favor e do bem comum, concretizando os sonhos particulares e coletivos." 

(Alison Aparecido Ferreira)

Share on Google Plus Share on Whatsapp

Publicado por / Sivonaldo César Cerimonialista

Sivonaldo César é o cerimonialista no comando da Revista SC Cerimonial. Um verdadeiro guia informativo com os principais fornecedores de iluminação, buffer, dia de noiva, recepção, fotografia, filmagem, músicos e cerimonial. Revista lançada no mercado para ser referência em eventos de Arcoverde e Região.

0 comentários:

Enviar um comentário