LightBlog

CONHECENDO: Don Filmes


Um dos anunciantes da segunda edição da Revista SC Cerimonial é a empresa Don Filmes, que chega ao interior de Pernambuco pra ficar.

Você já pensou ter mais do que um vídeo do seu evento? Tipo, um Filme com cenas que ficarão marcadas em sua vida, com todos aqueles efeitos de câmera lenta, cores com alto realce, movimentos perfeitos e tudo que o vídeo tem direito. Pois bem, essa é a proposta da Don Filmes para seus clientes.

A produtora é dirigida pelo Videomaker e Editor Pettrus Vaz, no qual realiza as gravações e as edições dos filmes produzidos para seus clientes, juntamente com sua equipe. A Don Filmes oferece o que a de melhor quando o assunto é imagens criativas.

Segundo Pettrus, os vídeos da produtora buscam explorar ao máximo o “sentimentalismo” vivenciado naquele momento. Ensaios, Casamentos, Aniversários, Formaturas, Debutantes, e até Clipes que estão dentro dos “cliques” oferecidos pela produtora. 

A seguir você pode conferir um dos primeiros trabalhos assinados pela Don Filmes. O evento foi realizado na cidade de Venturosa.


Um detalhe que me chamou a atenção é a forma que a produtora entrega o material para o cliente, em uma Woodbox, que é uma caixa linda e rústica de madeira, acompanhada de algumas fotos dos melhores momentos do vídeo e um pendrive, também de madeira. Ambos levam os nomes dos clientes gravados diretamente na madeira. Realmente algo único para quem contrata a Don Filmes.


Você poderá acompanhar os trabalhos da Don Filmes através das redes sociais Facebook, Instagram e Vimeo. E para mais detalhes, orçamentos ou ver mais vídeos, você pode entrar em contato pelo:

Telefone: (87) 9.9210-7247
E-mail: contato@donfilmes.net.
Site: www.donfilmes.com
Share on Google Plus Share on Whatsapp

Publicado por / Sivonaldo César Cerimonialista

Sivonaldo César é o cerimonialista no comando da Revista SC Cerimonial. Um verdadeiro guia informativo com os principais fornecedores de iluminação, buffer, dia de noiva, recepção, fotografia, filmagem, músicos e cerimonial. Revista lançada no mercado para ser referência em eventos de Arcoverde e Região.

0 comentários:

Enviar um comentário