LightBlog

Vestido de noiva considerado como um dos mais bonitos que já existiram


Usado em um casamento na Indonésia, vestido com pérolas bordadas até o pé, é considerado um dos vestidos mais bonitos que já existiram, e só para você ter uma ideia, para muitos, este vestido superou até mesmo o clássico da Cinderela, uma das personagens mais românticas dos filmes infantis. E a noiva claro, acabou ficando famosa no mundo todo.



Feito pelo estilista Ivan Gunawan, o modelo foi usado pela noiva Intan Azzahar, e trás uma riqueza de detalhes. O vestido é todo branco, bem rodado, com a saia em diversas camadas e uma calda. Mangas longas e o tronco todo fechado até o pescoço, coberto por bordados de pérolas e pedrarias no mesmo tom do tecido, assim como a parte de cima da saia. Para completar o visual a noiva usou uma coroa nos cabelos presos e brincos com pedras brancas. Com todos esses detalhes, a visão de muitos é que a noiva estava flutuando.

Fotos: © Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA 
vestido de noiva 042017 400 800

Share on Google Plus Share on Whatsapp

Publicado por / Sivonaldo César Cerimonialista

Sivonaldo César é o cerimonialista no comando da Revista SC Cerimonial. Um verdadeiro guia informativo com os principais fornecedores de iluminação, buffer, dia de noiva, recepção, fotografia, filmagem, músicos e cerimonial. Revista lançada no mercado para ser referência em eventos de Arcoverde e Região.

0 comentários:

Enviar um comentário